Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Os maiores mitos sobre os Ingleses




Oi gente, hoje o meu post é um pouco diferente ,é que a partir de hoje eu vou tentar postar uma vez por semana sobre uma curiosidade, algo que eu acho interessante. E também é sempre legal aprender coisas novas e tirar certas dúvidas. Se vocês tiverem alguma ideia e opinião a respeito do post é só entrar em contato com a gente. 
Bom, hoje a curiosidade será sobre os Ingleses, não sei se vocês sabem, mas eu sou totalmente apaixonada pela Inglaterra, então eu sempre estou procurando algo novo sobre a cultura deles e tentando me atualizar com as curiosidade e acontecimento de lá.





Todo Inglês mora em Londres
Apesar de ser o maior conglomerado urbano da Europa, nem todos os Ingleses moram em Londres. Aliás, somente 14.6% da população Britânica mora na capital.

Os Ingleses são reservados e frios
Longe de ser verdade, Ingleses são tão reservados e frios quanto qualquer outro estranho. Se você inspira confiança, Ingleses podem ser muito amigáveis e hospitaleiros.

Os Ingleses não servem gelo
Isso costumava ser verdade em Pubs à 20 anos atrás. Hoje em dia, a maioria das bebidas são servidas com uma média de 2 pedras de gelo.

 Chove o tempo todo na Inglaterra
Chove tanto em Londres quanto em São Paulo, mas por ser uma ilha, o clima pode mudar a qualquer momento. Apesar do clima marítimo, a Inglaterra não é tão cinza como se imagina.

Os Ingleses tem dentes ruins 
Esse era realmente o caso com as gerações mais velhas de Ingleses, mas hoje em dia, Britânicos em média têm boa higiene bucal. 

Todos os Ingleses torcem pro Manchester United
Apesar de ser um dos times mais populares do mundo, nem todos os Ingleses têm amor pela camisa do Man U.

A comida da Inglaterra é ruim
Uma calúnia antiga sobre a culinária Inglesa é de que a comida é ruim. Isso depende de onde você come. Não espere cozinha internacional se você come na kebab shop da esquina. Muitos chefes de renome internacional e estrelas Michelin como Gordon Ramsey, Jamie Oliver, Marco Pierre White e Heston Blumenthal são Ingleses.







Espero que vocês tenham gostado! 
Até o próximo post!
XoXo



4

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Paty! Bom dia! Passei para conhecer o seu blog, que por sinal é um encanto...Parabéns. Te vi no Mundo Blogueiro e cá estou, fazendo uma visitinha.
Se quiser conhecer o meu refugio, seja bem vinda.
Beijos e tenha um lindo dia.
Merilene

Blog/marilene folhasFloreseSutilezas

Unknown disse...

Oi bacana o seu blog eu te add mais por enquanto to sem foto...
Bjus!

Anônimo disse...

Oi gostei do seu post, vc já conhece a Inglaterra ?
kkk que bom que eles têm uma boa higiene bucal isso é muito importante :)dá uma passadinha no meu blog http://hiblogirl.blogspot.com.br/
já estou te seguindo bjsss

Unknown disse...

Obrigada pelos comentários!
Infelizmente eu ainda não tive a oportunidade ir até lá, porém eu conehço várias pessoas que já foram e eu sempre estou pesquisando sobre a Inglaterra. Pretendo ir quando terminar a faculdade!
XoXo
Luana

Postar um comentário