Link1 Link2 Link3 Link4 Link5 Image Map

Peças essenciais para o verão!

Oi meninas, como vocês já devem ter percebido infelizmente o inverno já está chegando ao fim, digo infelizmente porque eu simplesmente amo essa estação, mas enfim, com o inverno indo embora, é hora de começar a guardar os casacos e tirar do closet as peças do verão. Bom, irei postar uma vez por semana dicas de looks para usar no verão, o nome do post será: peças essenciais para o verão.
Vou começar com uma peça que eu considero coringa no guarda-roupa de toda mulher “o vestido” é uma peça extremamente feminina e que pode ser usada em todas as ocasiões! Confesso que eu sou suspeita para falar sobre vestidos por que eu simplesmente amo!
Nesse verão o ideal seria investir em peças bem fresquinhas e que tal ousar um pouco e com os modelos mais curtos! Separei algumas peças e espero que vocês gostem! 
Vamos lá:






Tem vestidos para todos os gostos e para todos os corpos! Mas e vocês meninas, o que acharam da post? Qual a peça de roupa que não pode faltar no closet de vocês para usar no verão?? Estou esperando os comentários de vocês!
XoXo

1

1 comentários:

Carol Monteiro disse...

Eu adoro vestidos.. Principalmente esses que tem cara de inverno. Acho que ficam lindos combinados com botas e casaquinhos.

Blog | Facebook

Postar um comentário